quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Boneco de neve de copos descartáveis


Estamos em época natalina e não há nada melhor do que se render aos enfeites de Natal.

Nós não temos neve como outros países têm, mas podemos ter um belo boneco de neve feito de copinhos descartáveis.

Materiais:

- Copos descartáveis pequenos e grandes
- Grampeador
- Cartolina

Como fazer:

1º Pegue os copos maiores para fazer o corpo do boneco e comece grampeando formando uma camada.


2º Continue fazendo camada por camada até formar uma esfera completa.


3° Use os copos menores para fazer a cabeça. Faça no mesmo esquema, vá grampeando até que se tenha uma outra esfera menor.


4º Para fazer o encaixe da cabeça no corpo você pode usar cola quente ou grampeador mesmo.


Agora use a criatividade para fazer os olhos, boca, nariz e o restante dos acessórios. Dentre os materiais que você pode utilizar são bolas de isopor para os olhos, cartolina para o chapéu, gorro ou nariz, tecido para o cachecol e outros materiais.

9 comentários:

  1. Adotei o boneco.
    Achei fácil de fazer, embora exija cuidado e paciência. Mas vale a pena. O resultado é uma fofura só.
    Parabéns pelo trabalho e arte.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! Amei a ideia.

    ResponderExcluir
  3. Lindo D+!!! Fiz aki em kasa o meu fikou incrível obg pela dica vllw

    ResponderExcluir
  4. Adorei é lindo mais eu gostaria de saber quantos copos grandes e pequenos foram usados .................

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou muito lindo...E eu com as minhas amigas e com os meus amigos iremos tentar fazer isso(...)

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou muito lindo...E eu com as minhas amigas e com os meus amigos iremos tentar fazer isso(...)

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de saber quantos copos precisou para fazer o corpo e a Cabeça do Boneco ?

    ResponderExcluir